

Flamengo empatou com o Bangu no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na tarde deste domingo, com 608 pagantes, 997 presentes e renda de R$ 14.860,00. O Flamengo enfrentará o Bolivar na altitude de La Paz nesta quarta-feira , por esse motivo os jogadores titulares e reservas foram poupados e uma terceira equipe de garotos foi lançada, reforçada de Márcio Araújo. O Bangu não aspirava a mais nada na competição.O jogo reservou lances movimentados, com direito a duas bolas na trave dos alvirrubros, e terminou empatado pelo placar de 2 a 2.
Willien e Christiano fizeram 2 a 0 para o time do Bangu. Mas Luiz Antonio, de volta no segundo tempo, calou as vaias da torcida e comandou a reação. Com o jovem Igor Sartori e o atacante Nixon, que fez os dois gols da equipe, foi o responsável pela melhora da equipe rubro-negra. Do lado do Bangu, o veterano Almir e os autores dos gols foram o grande destaque.
Com o resultado, o Flamengo, campeão por antecipação do primeiro turno da Taça Guanabara, termina a 14ª rodada da competição com 35 pontos ganhos. O Bangu, nono colocado, soma 17. Na saída do campo, Luiz Antonio não escondia o alívio pelo bom retorno e por ter superado as vaias iniciais dos torcedores, ainda ressentidos por ele ter entrado na Justiça contra o clube.
– Eu estava esperando que iam acontecer (vaias) um pouco. Faz parte do futebol. Estou me preparando. A cabeça está boa e o torcedor vai apoiar. Em meu primeiro lance dei o passe para o gol.