Noticias

Traficantes mais procurados do Rio é morto pela policia

A polícia do Rio matou, durante troca de tiros, no final da noite passada (25), um dos traficantes de drogas mais procurados da capital fluminense. Josiel Gomes de Souza, o Toulon, tentava retomar o controle da venda de drogas na favela Para-Pedro, em Colégio, zona norte da cidade, e foi morto durante uma perseguição policial na Estrada do Quitungo, em Brás de Pina. Ele estava com dois comparsas. Um deles, ainda não identificado, também morreu.

O outro é Bruno Eduardo da Silva Procópio, de 33 anos, conhecido como Piná, do Complexo de Favelas da Penha. O Disque-Denúncia oferecia R$ 5 mil por informações que levaseesm a prisão do criminoso. Ele ficou ferido e está preso sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

De acordo com o comandante do batalhão da PM, em Irajá, o traficante Toulon e os comparsas estavam em um Astra que furou uma blitz da corporação e acabou batendo num poste. Houve perseguição e o carro da PM também acabou colidindo com o carro dos bandidos. Na troca de tiros, Toulon e um comparsa morreram e o outro ficou ferido.