Noticias

Seis pessoas foram atropeladas em perseguição policial em Duque de Caxias

3c1b19b5eb7868512da0114e9fc6e8ab06020754

Uma perseguição terminou com seis pessoas atropeladas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia  Militar, policiais faziam patrulhamento no bairro Vinte e Cinco de Agosto, quando foram avisados que um carro preto havia sido roubado e iniciaram uma perseguição.

O motorista entrou na contramão da Avenida Brigadeiro Lima e Silva, onde acontecia um ensaio da escola de samba Grande Rio. Seis pessoas foram atropeladas. Uma senhora teve ferimentos no rosto, nas pernas e no braço. “O pessoal tava subindo e a gente indo atrás, todo mundo atrás. Aí, de repente, só vi aquele caro levando todo mundo”, contou a ambulante Severina César.

Policiais do batalhão de Caxias disseram que o suspeito já havia levado um tiro no momento do acidente e que não aconteceu tiroteio na hora. Eles não souberam explicar de onde partiu o tiro que atingiu o motorista. No entanto, testemunhas contaram na delegacia que houve tiroteio. Um grupo que estava no local ainda agrediu o atropelador.

Quatro vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, entre elas uma mulher grávida de cinco meses e também o atropelador, que morreu no local. Outras duas pessoas foram levadas para o Hospital Adão Perira Nunes, em Saracuruna.

A polícia ainda não identificou o motorista do carro. A assessoria de imprensa da Acadêmicos do Grande Rio declarou que o ensaio da escola já tinha acabado na hora do acidente. Os feridos levados para o Hospital Moacir do Carmo tiveram ferimentos leves e foram liberados.