Noticias

Unigranrio oferece 5 vagas de mestrado para professores estaduais

A Universidade Unigranrio, em parceria com a Secretaria de Educação, está oferecendo cinco vagas no curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências na Educação Básica. O programa é voltado para professores em exercício nos ensinos Fundamental e Médio que atuam nas áreas de Biologia, Física, Química e Matemática.

O mestrado tem como objetivo oferecer oportunidades para o aprimoramento da formação e prática do docente, adotando um enfoque interdisciplinar que alia atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Os professores interessados deverão se inscrever até o dia 31 de julho, no site https://sga.unigranrio.edu.br/sga/Principal?alias=stricto.

Para participar, os professores deverão cumprir algumas exigências do processo seletivo, como: participação em ações de formação de professores; cumprimento do Currículo Mínimo; participação em todas as avaliações internas e externas; e o lançamento de notas do aluno do sistema Conexão Educação, de acordo com o calendário estipulado pela secretaria.

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.unigranrio.br/pos/stricto/mest-ensino-ciencias.

 

Fonte: Subsecretaria de Comunicação Social do Estado do Rio