Noticias

Quadrilha de assaltantes foi presa em São Pedro da Aldeia

Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) identificaram, após investigações, sete pessoas como integrantes de uma quadrilha que já efetuou diversos roubos nas regiões nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O grupo é reconhecido como autores de crimes nas cidades de São Pedro da Aldeia, Cachoeira de Macacu, Campos, Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com os agentes, Ricardo da Silva Campos, 29 anos, Robson Silva Campos, 30 anos, Fábio Luiz Lopes Brandão de Oliveira, 19 anos, Bruno Cristiano de Paula Silva, 18 anos, Jaqueline Silva de Paula, 34 anos, Everaldo Resende Soares, 40 anos, e um menor de 17 anos foram lconduzidos até a delegacia, por policiais militares, após terem sido surpreendidos fumando maconha em uma praia, na última sexta-feira (05/07). Ainda segundo os policiais, na casa de um deles foram encontradas cinco pistolas, coletes, algemas e carteiras falsas de detetives.

Os acusados seriam responsáveis por assaltos a joalherias e bancos nas regiões. Eles responderão por formação de quadrilha, roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Jaqueline também responderá por corrupção ativa.