Destaques

Polícia Civil divulga fotos de bandidos que expulsou moradores da comunidade da Covanca

Após pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva de nove homens acusados de expulsar moradores de suas casas na comunidade da Covanca, no Tanque, em Jacarepaguá. Contra os criminosos foram expedidos mandados de prisão pelo crime de extorsão.

De acordo com a delegada adjunta da 41ª DP (Tanque), Marcela Ortiz, os criminosos foram identificados e indiciados durante investigações de inquéritos instaurados para apurar o tráfico de drogas na região.

Thiago Silva de Souza, conhecido como “Shrek”, Bruno Guimarães Janeiro, “Bruno Malandrinho”, Antonio Marcos Guimarães da Silva, “Antoninho” ou “Tuninho”, Thiago Pereira, “Tiquinho”, William Thiago Arruda, “Baby”, Robson Leão Cabral, “Bicudinho”, Luiz Claudio Machado, “Marreta”, Luiz Paulo Felix Campos de Paula, “Dois”, e Marcelo Martins de Almeida (que está preso desde abril, por cumprimento de mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio, cumprido pela 34ª DP Bangu. O mandado foi expedido através de investigações da 41ª).

17196