Destaques

Assassino da publicitária Patrícia Gomes Ávilla foi identificado

090713_55DP

Policiais da 55ª DP (Queimados) identificaram um dos autores do homicídio da publicitária Patrícia Gomes Ávilla, encontrada morta no último dia 21, em um terreno baldio, em Queimados. Antônio Marcos Borges da Silva é apontado como o homem que abordou a vítima quando ela estacionava seu veículo em frente à casa de sua esteticista, na Penha, Zona Norte do Rio.

De acordo com os policiais, após abordar Patrícia, Antônio Marcos assumiu a direção do automóvel, conduzindo a vítima até a Baixada Fluminense, onde o corpo dela foi encontrado. O criminoso tem duas passagens por ameaça, seis por roubos de veículo, seis por extorsão, uma por porte ilegal de arma de fogo, uma por roubo a transeunte e uma por atentado violento ao pudor. Contra ele existem ainda quatro mandado de prisão pendente.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam para identificar os demais criminosos envolvidos no homicídio e a motivação do crime.  O delegado informou que Antônio Marcos estaria hoje com os cabelos mais claros e usando cavanhaque.