Noticias

Protesto contra aumento da passagem reúne mais de 100 mil Brasileiros em SP

A partir de agora, a manifestação será dividida em três frentes por causa do número de pessoas. Segundo o representante do MPL (Movimento Passe Livre) Mateus Preiss, cerca de 100 mil pessoas estão no local da concentração, no largo da Batata. Por isso, é necessário dividir os manifestantes.

A avenida Brigadeiro Faria Lima está tomada por manifestantes. O clima é de paz no largo da Batata, local de concentração.

Lideranças do MPL (Movimento Passe Livre) estão reunidas em prédio da Faria Lima para decidir qual será o trajeto da manifestação.

Algumas desavenças entre integrantes do movimento ocorrem pelo uso de bandeiras de partidos políticos. “O movimento é sem partido”, gritam manifestantes.

A manifestação está dividida em três trajetos, um dos grupos vai para a avenida Paulista. Outro segue para a Faria Lima pela ponte Eusébio Matoso. O terceiro percurso ainda não foi divulgado.

O comandante da operação da PM, Paulo de Carvalho, diz que não haverá nenhum tipo de repressão, mesmo com um grupo seguindo para a avenida Paulista.

bandeira_do_brasil1