Noticias

Policiais da 90ª DP prenderam cinco traficantes em Barra Mansa

 

Policiais da 90ª DP (Barra Mansa), e do 28º BPM, realizaram, nesta quinta-feira (06/06),   a operação  “Recuperando a Sorte”,  para cumprir sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal daquele município, e prender traficantes que atuam naquela região. Na ação foram apreendidos dois quilos de drogas avaliadas em R$ 30 mil, e cinco pessoas foram presas.

Em duas casas na Rua 5, no bairro Boa Sorte, foram detidos Carlos Eduardo Amancio, o “Neguinho”, de 19 anos; Tiago Bonifácio de Souza, o “Noia”, de 24; Willian de Freitas Bento, o “Toucinho”, de 35 anos; e Felipe Miranda dos Santos, de 28. Com os suspeitos foram apreendidos 39 trouxinhas de maconha, 151 pedras de crack, 29 sacolés de cocaína e material para embalar drogas, vários celulares, munições de revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, rádios transmissores e um notebook.

Já Sandro da Costa Queiroz, de 41 anos, foi preso na Rua 16, no bairro Piteiras, com 36 pedras de cocaína. No local também foi apreendido um menor de 17 anos, que estava com um revólver e uma quantidade não divulgada de drogas.

Os cinco suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Eles foram transferidos ainda na tarde desta quinta-feira, para a Casa de Custódia de Volta Redonda, onde ficarão à disposição da Justiça de Barra Mansa.

O delegado disse ainda que as investigações vão continuar com o objetivo, agora, de identificar e prender os reais fornecedores de drogas do Boa Sorte e bairros adjacentes.