Noticias

Polícia realiza operação contra empresa GAP em Duque de Caxias

Policias da Delegacia Fazendária (DELFAZ) realizaram, na manhã desta segunda-feira (03), operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão em endereços da empresa GAP Comércio e Serviços. Agentes da especializada estiveram na sede da GAP, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e quatro endereços residenciais, na Barra da Tijuca. Nos imóveis, foram apreendidos documentos, computadores, pen drives e mídias com informações que serão analisadas.

De acordo com a delegada Isabela Santoni, da Fazendária, a empresa está sendo investigada, desde o ano passado, por ter sido criada com documentos falsos em nome de George Augusto Pereira da Silva, que seria uma pessoa ‘fantasma’, e estaria praticando lavagem de dinheiro. Ainda segundo a delegada, as investigações visam apontar o criador da empresa e os crimes praticados pela quadrilha.

A delegada informou que, os policias estiveram em um imóvel localizado no condomínio Goolden Green, na Barra da Tijuca, que seria de George. Segundo ela, quem reside no local, é o empresário Fernando Trabach Gomes, que possui procurações para administrar os bens da GAP. Os agentes cumpriram ainda mandados na casa de Fernando Trabach e da mãe dele, Jacira Trabach Pimenta, também na Barra da Tijuca.