Noticias

Policia Militar prende traficantes em Mesquita e em Campos com ajuda do disque denúncia

Com ajuda da população  que ligaram para o disque denúncia Policias Militares do 8° BPM (Campos)  e do 20º BPM (Mesquita)  prenderam cinco trafinates neste domingo (02/06) e nesta segunda feira(03/06)

Em Campos Policiais militares do 8° BPM (Campos) após o recebimento de denúncias anônimas, através do serviço de Disque Denúncia, durante a noite de ontem (02/06), prenderam um casal e apreenderam um menor acusado de tráfico de drogas na Rua Sérgio Cardoso, no Parque Novo Jóckey, em Campos. Com eles foram apreendidos aproximadamente 5 kg de entorpecentes. Só de maconha foram apreendidas 4,5 kg, divididos entre seis tabletes grandes, 112 mariolas e 725 buchas da droga; 75 pedras de crack; 34 sacolés de cocaína. Além do material entorpecente também foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Rossi com três munições intactas escondido em meio aos tijolos e um pistolete. A ocorrência foi registrada na 134ª DP. Durante patrulhamento de rotina na madrugada de hoje (03/06), na Rua Ipê, no bairro da Chatuba, mais um menor de 14 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Rossi. A ocorrência foi registrada na 146ª DP.

Em Mesquita Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) com base em informação de disque denúncia, prenderam na manhã desta segunda-feira (03/06) em sua residência, no bairro Novo Horizonte, em Nilópolis, Flávio da Silva Vasconcelos de 39 anos, conhecido pelo vulgo “Cebola”. Ele é acusado de ser o gerente do tráfico de drogas na região. Com ele a PM apreendeu 18 cápsulas de cocaína e R$20 em espécie. O acusado foi encaminhado para a 57ª DP