Noticias

Ingressos para visitar o Cristo Redentor são vendidos nas casas lotéricas do Rio de Janeiro

 

cristo-redentor-brasil_thumb[1]

Para facilitar a compra dos ingressos, para o acesso ao Cristo Redentor utilizando o trem do Corcovado,os ingressos serão vendidos  nas  casas lotéricas  do Rio de Janeiro. A venda dos bilhetes começa a partir desta segunda-feira (17).

Atualmente, os visitantes encontram os tickets em um quiosque da prefeitura na Candelária, no Centro, e em frente ao Hotel Copacabana Palace, na zona sul. Outro meio a ser usado é no ponto das vans no Largo do Machado, e, com capacidade limitada, na própria bilheteria do Cosme Velho. As vendas pela internet também vão continuar através do site:www.corcovado.com.br ou pelo www.ingressorapido.com.br.

ingressoEm julho, os ingressos serão disponibilizados nas 500 agências dos Correios da cidade. As medidas pretendem facilitar o trânsito de turistas em direção a um dos principais pontos turísticos do Rio. Ainda em julho, no período em que acontecerá a Jornada Mundial da Juventude (JMJ 2013), de 23 a 28 de julho, o Cristo Redentor vai funcionar 24 horas por dia e espera bater recorde de visitantes.