Noticias

Homem é preso por estuprar os três enteados

Os policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam na última sexta feira (08/06) José Carlos da Silva. Ele é acusado de estuprar os três enteados, todos menores de 10 anos.

De acordo com o delegado titular da unidade, Daniel Mayr, integrantes do Conselho Tutelar de Queimados foram à residência onde os menores moravam com a mãe e o padrasto para apurar a veracidade da denúncia de que eles vinham sofrendo abusos sexuais. A mãe das crianças negou, mas as duas mais velhas confirmaram o crime. Na escola deles dois, a diretora também havia recebido uma denúncia contra o padrasto e, em conversa, os alunos afirmaram que eram molestados pelo criminoso.

Ainda segundo o delegado, as crianças prestaram depoimento na sede policial, acompanhados do Conselho Tutelar. Eles descreveram em detalhes as circunstâncias em que José Carlos os obrigava a praticar e aceitar os atos libidinosos, sempre os ameaçando de violência contra eles ou a mãe deles. Os menores eram abusados e presenciavam o crime contra os irmãos desde o ano passado.

O delegado informou que a mãe das crianças não acreditou quando elas foram contar o que estava acontecendo. As vítimas então procuraram a família de uma amiga da mãe, responsável pelas denúncias que acabaram na instauração do inquérito na delegacia.

No dia seguinte ao registro, o criminoso procurou a unidade, já que as três vítimas foram recolhidas para o abrigo municipal, por decisão no Ministério Público junto à Vara da Infância e da Juventude local. Em depoimento, ele negou as acusações, alegando que as crianças eram desobedientes e fazendo comentários ofensivos quanto à sexualidade de uma delas.

 

 

2 comentários em "Homem é preso por estuprar os três enteados"

  1. An extremely interesting examine, I may possibly not concur entirely, but you do make some very valid points.

  2. Youre so right. Im there with you. Your blog is unquestionably worth a read if anybody comes across it. Im lucky I did because now Ive got a whole new view of this. I didnt realise that this issue was so important and so universal. You absolutely put it in perspective for me.