Esporte

Fred faz terceiro gol do Brasil contra a Espanha

banner_copa_das_confederacoes_2013_730x180O atacante Fred fez o terceiro gol do Brasil no contra a Espanha. Ele marcou logo aos dois minutos do segundo tempo, ao chutar cruzado da entrada da área espanhola. Foi o segundo gol de Fred na partida. O outro gol foi marcado por Neymar.

É o quinto gol do jogador Fluminense na Copa das Confederações.

O segundo gol foi marcado pelo atacante  Neymar  que levou os torcedores ao delírio ao ampliar o marcador sobre a Espanha aos 44 minutos do primeiro tempo na final da Copa das Confederações. O segundo gol veio justamente em um momento em que os espanhóis haviam se reorganizado em campo e ameaçavam os brasileiros. Minutos antes, David Luiz havia evitado um gol quase em cima da linha.

O gol de Neymar veio após cruzamento de Oscar. O atacante chutou forte de primeira, em uma jogada praticamente indefensável para o goleiro Casillas. Em resposta, a torcida gritou em peso o nome do atacante, que foi comemorar junto com os torcedores e saiu de campo ovacionado.

Apesar de estar em desvantagem no placar, a Espanha tem mostrado organização em campo e obteve maior percentual de posse de bola, ficando com 55%, contra 45% do Brasil. O jogo é muito disputado e até o momento dois jogadores espanhóis têm cartões amarelos: Sergio Ramos e Arbeloa.

 Da Agência Brasil