Noticias

Estado do Rio abre inscrições para capacitar servidores públicos na Rede Logística

governo_RJ123

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) abre nesta terça-feira (4/6)  as inscrições de servidores de todos os órgãos estaduais para os quatro módulos iniciais do Programa de Capacitação da Rede Logística. O Programa terá início em 1º de julho e resulta da parceria firmada com a Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Ceperj, a fim de gerar o aperfeiçoamento profissional dos servidores que atuam na área de compras públicas.
Os interessados deverão se inscrever até 21 de junho no site da Rede de Gerenciadores do Sistema Integrado de Gestão de Aquisições (Siga). O curso será dividido em módulos de pequena duração, com carga horária entre oito e 20 horas, e terá matérias como Ética no Serviço Público, Liderança e Trabalho em Equipe, Logística na Administração Pública do Estado do Rio de Janeiro e Técnicas de Negociação. Cada

A principal meta é transmitir aos integrantes da Rede Logística do Estado do Rio de Janeiro um conjunto de informações complementares àquelas que hoje são oferecidas nos cursos de capacitação dos gerenciadores do Siga, de formação de pregoeiros (Seplag/PGE) e de operação do Siga.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail treinamentosiga@planejamento.rj.gov.br ou pelo telefone 2333-1877.