Noticias

Estabelecimentos do aeroporto Tom Jobim recebem vistoria do Procon-RJ

Aeroporto-Tom-Jobim

 Por determinação da Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon-RJ, realizou na última terça-feira (11/06), o segundo dia da Operação “Esperando Você”. Desta vez, o alvo foi o Aeroporto Internacional Tom Jobim. Dos 21 estabelecimentos vistoriados pelos agentes, apenas 4 apresentaram algum tipo de irregularidade. A proposta desta série de fiscalizações é vistoriar a qualidade do serviço oferecido aos turistas que estão para chegar ao Rio de Janeiro para os grande eventos que serão sediados na cidade.

No Demoiselle e no Rei do Mate (terminal 2), os fiscais flagraram produtos vencidos na cozinha dos estabelecimentos como molho shoyo, molho de alho e mais de um quilo de alcaparra. Já no Tropical e na loja do Rei do Mate (terminal 1), os agentes encontraram irregularidades como produtos sem especificação de validade e ausência de água quente para lavagem dos alimentos, como é determinado pela lei.

No início de fevereiro, os fiscais do Procon-RJ realizaram uma grande operação no Aeroporto Galeão. Na ocasião, sete lojas foram multadas por apresentarem irregularidades.