Noticias

Ator James Gandolfini morreu

CACHE_416X246_16299190

O ator James Galdolfini, de 51 anos,morreu  nesta quarta-feira, 19,  conhecido pelo papel de protagonista da série “Os Sopranos”, como Tony Soprano . Segundo  o site “TMZ”,James Galdolfini, sofreu um ataque cardíaco em Roma, na Itália onde se encontrava de féria .

James Galdonfini era casado com Deborah Lin, com quem teve uma menina em outubro de 2012. Ele também deixa um menino de seu casamento anterior.

James ficou famoso pelo papel do mafioso ao protagonizar a série em 1999. Ele ganhou três prêmios Emmy por sua atuação no programa. Um de seus papéis mais recentes foi no filme “A Hora Mais Escura”.

Chris Albrecht, executivo da HBO, canal que produziu a série, falou ao site “Deadline” sobre a morte do ator: “Absolutamente chocado. Fiquei sabendo por Lorraine Bracco e falei com Brad Grey, que tinha acabado de falar com David Chase (criador da série). Nos tornamos uma família. Esta é uma tremenda perda.”

Em nota oficial, a HBO lamentou a morte do ator: “Estamos todos chocados e sentindo uma tristeza imensa com a perda do amado membro da nossa família. Ele era um homem especial, um grande talento, mas mais importante uma pessoa gentil e amável que tratava a todos, não importa qual seu título, com o mesmo respeito. Ele tocou tantos de nós ao longo do anos com seu humor, seu calor e sua humildade. Nosso corações estão com sua mulher e seus filhos nesse momento horrível. Sentiremos sua falta terrivelmente.”

O ator Joseph R. Gannascoli, que vivia Vito na série, falou ao site “TMZ”: “Ele era um cara que nunca virou as costas para mim. Ele era o ator mais humilde e talentoso com quem já trabalhei. Ele era um homem maravilhoso e sempre terei uma dívida com ele.”

Os empresários do ator, Mark Armstrong e Nancy Sanders, também falaram da tristeza: “É com imensa tristeza que anunciamos que nosso cliente James Gandolfini faleceu hoje durante as férias em Roma, Itália “, disseram em uma declaração conjunta. “Nossos corações estão quebrados e vamos sentir falta dele profundamente. Ele e sua família foram parte da nossa família há muitos anos e estamos todos de luto”, finalizaram.

Segundo o jornal “New York Post”, James chegou a rodar uma nova série da HBO chamada “Criminal Justice”. O programa teria sete episódios.