Noticias

A CULPA DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL É DOS POLITICOS BRASILEIROS CORRUPTOS

manifest

Os partidos políticos são os maiores culpados pela revolta do povo Brasileiro, pois todos os políticos do Brasil são filiados a partidos pois se não fosse assim não poderiam se candidatar, e a maioria dos políticos que foram eleitos pelo povo, para governar o Brasil, são corruptos, pois se corrompem quando  em troca de aprovar projetos em benefício do povo, negociam vantagens em benefícios próprios. Todos os partidos  em início do governo do novo  Presidente em troca de apoiar o governo negociam ministério pois ao contrário não se aliam ao Presidente em favor dos Brasileiros. É notório e os brasileiros sempre souberam da corrupção no Brasil, mas o preço da corrupção ficou caro demais, não dá mais para fazer que está tudo bem, pois quando ficamos doentes não encontramos atendimento médicos nos hospitais não têm infraestrutura. Os médicos são mal renumerados, falta escolas, creches, a cultura que é oferecida ao povo Brasileiro, é shows em praça publica pagos com caches milionários.

O Brasil é  o pais da próxima olimpíada, mas não investe em esportes para os jovens Brasileiros. Quando um candidato se elege pela primeira vez, se ele for pobre fica rico, se for rico fica milionário é assim adiante.

O Brasil é um pais rico mais onde vai parar as riquezas. Só os políticos sabem, pois os Brasileiros vivem como cidadãos de um pais pobre, o pouco que os trabalhadores Brasileiros ganham como renumeração por seus trabalhos o governo toma a metade em forma de impostos sobre a cesta básica e o imposto de Renda. Todos os Brasileiros estão na torcida de que os nossos governantes se tornem patriotas e comecem a torcer e trabalhar em favor do Brasil e que eles comecem a apoiar e criar projetos em favor dos BRASILEIROS.

ABAIXO AS MARACUTAIAS! VIVA O BRASIL E O POVO BRASILEIRO.

Significado de Maracutaia

Maracutaia é um plano ilícito, uma tramóia.
É uma manobra ilegal e prejudical para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas.
É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé.

 

2 comentários em "A CULPA DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL É DOS POLITICOS BRASILEIROS CORRUPTOS"

  1. Assim diz os puliticos,Eu fui eleito e represento o povo Brasileiro confie em mim que eu tomo conta do dinheiro.

  2. Precisa fazer isso de novo de imediato. Essas manifestações não resultou em nada continuam roubando mais ainda.