
A Divisão de Homicídios (DH) procura Bruno Guimarães dos Santos, 32 anos, e Marcelo Guimarães dos Santos, 44 anos, acusados de participar dos assassinatos ocorridos no sábado (13), em uma concessionária de automóveis, na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire. Contra eles há dois mandados de prisão temporária. O irmão dos procurados, gerente da loja que discutiu com a vítima momentos antes do crime, Milton Maciel dos Santos Filhos, foi preso pelos agentes na manhã de domingo (14)
De acordo com a especializada, os três devem responder por homicídio triplamente qualificado..
O carro utilizado pelos criminosos é roubado e foi encontrado pelos agentes na rua Francisco Vidal, em Pilares. Ele estava parcialmente queimado.
As equipes já realizaram diversas diligências para tentar prender os responsáveis e novos depoimentos estão previstos. A polícia investiga a hipótese de o trio ter envolvimento com uma milícia que atua na região.
Segundo investigações da DH, os assassinatos foram motivados por causa de uma dívida. A vítima, que havia dado uma entrada de R$ 2 mil para a compra de um carro em dezembro, não recebeu o veículo e foi à loja cobrar a devolução do dinheiro pago. Após discussão, ela e mais cinco pessoas seguiram para outra loja, onde iriam comprar novo automóvel. No local, também na Intendente Magalhães, três homens chegaram em um carro e atiraram contra o grupo. Pablo Gama da Silva, Douglas Santos da Silva e Willians de Souza Pereira morreram no local. Tailor Vinicius Pires da Silva foi encaminhado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.