Noticias

Acusados de matar idosos após compra de imóveis na Região dos Lagos foram presos

Dois homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que agia na Região dos Lagos foram presos pela polícia acusados de matarem dois idosos após comprarem seus imóveis com cheques sem fundo.

Paulo Sérgio de Souza,um dos acusados comprou a casa de um idoso no bairro Pontinha, em Araruama, com um cheque de 100 mil reais sem fundo. A vítima, Luiz Lezeur, desapareceu quando ia para o banco reapresentar o cheque. De acordo com a investigação, ele foi sequestrado, esfaqueado e enterrado ainda com vida. Ele confessou o crime. Outro homem acusado de fazer parte de quadrilha e morte de Luiz, Jonas Patrick, também foi preso.

Há dois anos, um idoso identificado como Aldeir da Silva Gomes desapareceu após fazer uma procuração para um compromisso de compra e venda de imóvel em nome de Paulo Sérgio. O documento nunca foi encontrado.

Paulo Sérgio também confessou o crime de uma senhora em 2010, que foi enterrada na Praia dos Ossos, em Búzios. A polícia vai ao local procurar a ossada da vítima. Também é investigada a possível participação de um funcionário de um cartório da cidade.