Noticias

Encerra nessa terça feira (15/01) o processo seletivo para contrato temporário para profissionais do grupo de magistério de Búzios

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, através do  EDITAL 002 de 04 de Janeiro de 2013 o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO VISANDO À CRIAÇÃO DE CADASTRO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DO GRUPO DE MAGISTÉRIO. Onde esse grupo irá atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Municipal de Educação de Armação dos Búzios, de acordo com o que dispõe a Lei Municipal Nº. 003, de 10 de janeiro de 1997.

Cargo: Professor do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Requisitos básicos: a) Magistério em nível de Ensino Médio ou b) Curso de Licenciatura Plena concluído, na modalidade de Curso Normal Superior ou c) Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental.
Remuneração : R$ 1.870,00
Jornada de trabalho: 20 horas Semanais

Cargo: Professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.
Requisitos básicos: a) Magistério em nível de Ensino Fundamental ou b) Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental ou c) Curso Normal.
Remuneração: R$ 1.296,54
Jornada: 20 horas Semanais

 

A inscrição para o Processo Seletivo será gratuita. A realização da inscrição implica a concordância do candidato com as regras aqui estabelecidas, com renúncia expressa a quaisquer outras;
O período de inscrição seriado dia 08/01/13 ao dia 11/01/13, mas foi prorrogado até o dia 15/01.
A ficha de inscrição para o Processo Seletivo encontra-se em Anexo a este Edital que está disponibilizado no site da SEMEC www.educabuzios.com.br.
Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher corretamente todos os dados da ficha de inscrição.
A ficha de inscrição devidamente preenchida e a documentação exigida de acordo com o item 5.3 do edital, deverão ser entregues nos dias úteis entre os dias 11 a dia 28 de fevereiro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação de Armação dos Búzios – na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 845 Armação dos Búzios – RJ, 28950-000 no horário das 9h às 17h.

O candidato é o único responsável pelas informações prestadas na ficha de inscrição.

1 comentário em "Encerra nessa terça feira (15/01) o processo seletivo para contrato temporário para profissionais do grupo de magistério de Búzios"

  1. Sou prof .ª de Port/ Literatura . Não consegui me inscrever p/ contrato temporário .
    Posso entregar currículum ?