Noticias

Henriquepédia será candidato a vereador no Rio de Janeiro

Charles Henrique, mais conhecido pelo seu personagem no programa “Pânico na TV”, Charles “Henriquepédia” (quando a atração era exibida na Redetv!), será candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PTdoB. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 17, pelo presidente do partido no estado, Vinícius Cordeiro.

“Charles nos procurou no fim do ano passado, mas não era uma ideia definitiva ainda. Ele começou a ser influenciado por amigos e sua vontade começou a aumentar. Em dezembro, ele foi na convenção estadual do PTdoB. Teve a presença muito festejada, pegou o microfone e anunciou que estava pensando na possibilidade”.

Segundo Cordeiro, Henriquepédia, famoso por saber tudo da vida dos artistas, só decidiu ir à frente com a ideia da candidatura à Câmara de Vereadores após sua saída do humorístico dominical. ”Ele queria continuar no ‘Pânico’. Mas, quando o programa mudou de emissora (acarretando em sua saída), conversei com ele e aí formalizamos a pré-candidatura”.

O carisma e a fama do humorista anima toda a legenda, que vê nele um nome forte às eleições de outubro. ”Acho que ele tem um potencial muito grande. Estou muito confiante. Ele é uma autêntica liderança popular”, concluiu Vinícius.

Charles Henrique será apresentado a todos do PTdoB-RJ na próxima convenção do partido, no dia 12 de maio. Lá, o meritiense deve discursar pela primeira vez como o puxador de campanha da legenda.