Noticias

22 de Abril – Dia da Terra

Em tempos em que a natureza não está sendo respeitada e importante lembrarmos e comemorarmos esse dia, quero celebrar uma festa para a natureza que Deus criou para que nos desse sem pedir nada em troca.

O Planeta terra, visto da lua é azul, visto da terra e multicor, com florestas verdes e bosques de frutas variadas, com jardins infinitos de flores com cores inimagináveis, animais de todas as raças, e Homens de todos os continentes, celebremos ao Planeta Terra uma festa respeitando não somente esse instante mais todos os momentos em que estivermos sobre ele.
Terra mãe que na graça de Deus nos dar água para beber o que comer o que vestir o que calçar, mãe terra que tudo nos dar sem pedir nada em troca.
PLANETA TERRA CELEBRO A TI UMA FESTA EM MEU CORAÇÃO E NA MINHA MENTE, E REZO A DEUS UMA ORAÇÃO CONSTANTE PEDINDO A ELE PARA QUE MEU SEMELHANTE DAQUI A MIL ANOS POSSAM LHE ENCONTRAR TÃO LINDA OU MAIS LINDA DO QUE QUANDO EU LHE ENCONTREI

A data comemorativa foi criada em 22 de abril de 1970, pelo senador americano Gavlord Nelson, e tem como objetivo resgatar a consciência humana voltada para problemas relacionados à biodiversidade do planeta Terra.