Noticias

MV Bill pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha

O rapper Alex Pereira Barbosa, o MV Bill, está sendo acusado de agressão pela irmã, Cristiane.A irmã do  rapper alega que,os dois brigaram por causa de um imóvel na localidade conhecida como AP, em frente a uma das bases da Unidade de Polícia Pacificadora da Cidade de Deus. Apesar de garantir ter sido agredida a pauladas, Cristiane não apresentava ferimentos graves. Na delegacia, ela explicou que o desentendimento aconteceu dias atrás, mas só agora ela resolveu denunciar o irmão.    

MV Bill chega à 32ª DP (Taquara) para prestar depoimento | Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia

MV Bill compareceu à  32ª DP (Taquara) na tarde desta terça-feira para prestar depoimento.Ele nega qualquer tipo de agressão e alega que Cristiane tem problemas com álcool.

“Muitas vezes temos que resgatá-la na rua. Ontem (segunda-feira), recebi uma ligação cedo dando conta de que esta estava em processo de crise. Encontramos ela, tentamos levá-la para casa, mas ela resistiu”. De acordo com o rapper, os três filhos de Cristiane moram com ele. um de seus sobrinhos teve febre e sua irmã aproveitou que a atenção de todos estava voltada para a criança e fugiu novamente.

  De acordo com ele Cristiane voltou  para a casa dele durante esta madrugada e passou  a noite lá,ele levará ela para uma consulta com um psicólogo, pois ela sofre de vários distúrbios.Ele afirmou ainda que, após prestar queixa, sua irmã teria voltado à delegacia para retirar o registro de ocorrência.

Cantor postou foto com a família no Twitter | Foto: Divulgação

  Foto: Divulgação

MV Bill usou seu Twitter para rebater as acusações. Ele está sendo acusado de lesão corporal e ameaça. O rapper pode  ser enquadrado na Lei Maria da Penha Se ficar comprovado que ele realmente bateu na irmã, pode até ser preso porque o crime é inafiançável.