Noticias

Miriam Rios diz que é contra a PEC 23/2007

A deputada estadual do Rio de Janeiro  Myriam Rios  mostrou ser uma mulher de coragem, pois ela não teve medo de expressar a sua opinião   Ninguem   deve se mostrar a favor de uma coisa quando tem opinião contraria.

Declarações da deputada estadual do Rio de Janeiro Myriam Rios sobre gays  causaram polêmicas.

Eu tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa, se for da minha vontade. Digamos que eu tenho duas meninas em casa, seja mãe de duas meninas, e resolva contratar uma babá. E essa babá mostra que a orientação sexual dela é de ser lésbica. Se a minha orientação sexual não for essa, for contrária, e eu querer demiti-la, eu não posso. Eu vou estar enquadrada nessa PEC, como preconceituosa e discriminativa.

Myrian Rios causou polêmica com discurso na Alerj, no último dia 22 (Foto: Divulgação / Alerj)

Aqui em casa, eu gostaria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie, como está em Gênesis. No momento em que eu descobrir que o motorista é homossexual e poderia, de uma maneira ou de outra, tentar bolinar o meu filho, eu não sei. De repente, poderia partir para uma pedofilia com os meninos. Eu não vou poder demiti-lo. A PEC não permite porque eu vou estar causando um prejuízo a esse rapaz homossexual.”

1 comentário em "Miriam Rios diz que é contra a PEC 23/2007"

  1. concordo plenamente.E o direito de expressão onde fica? Temos direito de opinar,colocar nosso ponto de vista.