O Tribunal de Justiça do Rio informou, na manhã desta quarta feira (15-06) que foi expedido um mandado de prisão para o ex jogador de futebol Edmundo , e um oficial de Justiça já foi entregar o mandado de prisão expedido na noite de terça-feira (14) pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais (VEP) o oficial de justiça foi ao endereço para onde foi expedido o mandado mas Edmundo não se encontrava.
O delegado titular da Polinter Rafael Willis juntamente com policias e o oficial de justiça procuram o ex jogador Edmundo em cinco endereços na cidade. Um dos locais visitados fica em São Conrado, na Zona Sul. Mas, segundo a polícia, o ex-jogador não mora no local há pelo menos nove meses.
O advogado Arthur Lavigne, que representa o ex-jogador também não foi encontrado em seu escritório o ex-jogador Edmundo, não foi encontrado, os agentes da Polinter informaram que já foram aos quatro endereços onde ele poder estar. Segundo o delegado titular da Polinter, Rafael Willis, as buscas foram interrompidas temporariamente, até que a polícia receba novas informações sobre o paradeiro de Edmundo, que é considerado foragido pela polícia.
“Até o momento, o advogado de Edmundo não entrou em contato com a polícia para informar onde está o seu cliente. Estamos aguardando um contato”, disse ele.