Esporte

Flu negocia para trazer volante Magrão

Empresário revela vontade do jogador em voltar ao Brasil, mas acerto depende do Al Wahda, cujo contrato vai até 2012.

O vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e pode voltar com um reforço na bagagem. É o volante Magrão, ex-Palmeiras, Corinthians e Internacional, e que defende atualmente o Al Wahda (EAU). O jogador é uma indicação do futuro técnico do Tricolor, Abel Braga, com Lima passará os próximos dias discutindo o projeto para o restante da temporada.

O empresário do volante, Téo Constantin, confirmou as sondagens da diretoria tricolor. Magrão seria uma indicação do próprio Abelão, que trabalhou com o jogador no Inter, em 2008, e foi rival nos últimos três anos no futebol árabe.

Constantin diz que o jogador tem desejo em retornar ao futebol brasileiro, após passar as últimas três temporadas no futebol árabe. Mas o avanço do negócio ainda depende da vontade do Al Wahda em liberar um dos seus principais jogadores, cujo vínculo encerrará em junho de 2012.

Caso o acerto se concretize, Magrão seria o sétimo volante no elenco Tricolor, que já conta com Diguinho, Diogo, Edinho, Fernando Bob, Rodrigo e Valencia para a posição.Com isso, crescem as chances de alguns deles sejam liberador para negociar com outros clubes. Diogo e Fernando Bob, pouco utilizados nessa temporada, seriam os favoritos para deixar as Laranjeiras.