Foi preso suspeito de atirar em dois funcionários de um restaurante, o suspeito e ex companheiro de uma funcionária do restaurante que fica na Região Oceânica de Niterói.
O rapaz de 23 anos não se conforma com o fim do relacionamento e foi atrás da ex mulher no local de trabalho dela, na Estrada Caetano Monteiro, armado e simulou um assalto. Ele feriu dois funcionários, mas um deles mesmo ferido conseguiu imobilizar o suspeito com a ajuda de outro colega até a chegada de agentes do 12º BPM (Niterói), informou a polícia.
Quando viu a movimentação estranha a ex-mulher do suspeito se trancou no escritório do restaurante e nada sofreu, mas estava muito nervosa e foi levada ao Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Segundo a polícia, um dos feridos, atingido na perna, já recebeu alta, o outro funcionário foi atingido com dois tiros e continua internado pois seu estado é grave. A ex-mulher do suspeito contou na delegacia que eles ficaram juntos por quatro anos, mas ele não se conforma com o fim do relacionamento.